Projeto Redação 2018
O Projeto Redação 2018 vem aí: a aprovação começa na prática!
06 JUN 2018
eliseus

A Redação do Enem tem um grande peso nas notas final e global dos candidatos. Portanto, para aqueles que sonham em ingressar nas melhores universidades do país, é essencial fazer uma redação impecável.

 

Pensando em te ajudar nessa missão, oferecemos o Projeto Redação 2018: a aprovação começa na prática! As aulas começarão no dia 18 de junho e, com elas, o seu preparo rumo à nota 1000.

Para explicar um pouco melhor a importância do nosso projeto, conversamos com a nossa queridíssima professora de Redação Andreia, que fará parte do nosso time docente. Confira os três eixos principais desse papo:

 

  • Por que a Redação do Enem é tão importante para quem presta o Exame?

Para falar da importância da redação do ENEM, convém observar que se trata da única prova que realmente vale de zero a mil e é peça chave para a participação em diversos processos seletivos. O candidato que zera a redação não consegue participar do Sisu, nem do Prouni ou do Fies. No que tange ao desempate, na disputa pelo ingresso em faculdades públicas e particulares, a redação é também o primeiro critério a ser aplicado.

 

  • Como funcionará o “Projeto Redação 2018: a aprovação começa na prática!”?

O Projeto Redação do Elite conta com uma equipe de excelência, ministrando aulas quinzenais para turmas de até 35 alunos. O material oferecido pelo curso contempla os critérios e as exigências do ENEM e abrange, não só os aspectos estruturais, mas também explora as dúvidas mais recorrentes da Língua Portuguesa e a discussão de eixos temáticos e atualidades.

 

  • Qual a importância de fazer parte do nosso projeto?

Nossos alunos já possuem aulas regulares de redação, mas para aprimorar e conquistar a nota máxima é fundamental que haja empenho, dedicação, conteúdo, técnica e treinamento, por meio de redações corrigidas pela equipe.

 

As unidades que oferecerão o Projeto Redação 2018 são: Bangu, Campo Grande, Duque de Caxias, Madureira, Norte Shopping, Nova Iguaçu, Nilópolis, Realengo, São Gonçalo, Taquara, Tijuca e Vila Valqueire.

E você, está pronto para conquistar a nota 1000? Inscreva-se na secretaria das nossas unidades!

 

LEIA TAMBÉM

Vôlei do Elite garante vaga no Mundial Escolar que acontecerá na República Tcheca

Mérito, garra e reconhecimento: confira o que rolou no Orgulho do Elite 2018

Ex-aluna e atleta Bruna Alves conquista vaga em universidade nos Estados Unidos

A disputa pelo Hexa começou! Saiba como foi a Copa Elite do Fundamental I

Compartilhar:
  • VOLTAR

    FAÇA SEU COMENTÁRIO

    CATEGORIAS
    TAG
    RECENTES