A disciplina visa apresentar aos alunos os principais conceitos do marketing, abordando sua função, evolução e importância para as organizações. Serão discutidas novas tendências em marketing, além de formas em que eles podem empregá-lo em sua vida pessoal e profissional.
AULA 1 – O que é marketing
AULA 2 – Destrinchando um pouco mais do Marketing Digital
AULA 3 – Cases
AULA 4 – Para trabalhar com marketing é preciso ter nascido criativo? Mito ou verdade
AULA 5 – Primeiro passo do marketing: produto. O que minha empresa vai vender?
AULA 6 – Quero vender um Fiat ou uma Ferrari? Uma maquiagem da Vult ou da Mac?
AULA 7 – Existem pessoas querendo comprar esse tipo de produto?
AULA 8 – Como uma pessoa decide comprar ou não?
AULA 9 – Qual a melhor maneira de atingir esse público: anúncio na TV, instagram, outdoor?
AULA 10 – Como eu posso engajar ainda mais meu público?
AULA 11 – Como resumo tudo que preciso para divulgar um produto?
AULA 12 – Analisando alguns cases de sucesso de Marketing
AULA 13 – Ética e Marketing
AULA 14 – Marketing x Economia
AULA 15 – Analisando alguns cases de sucesso de Marketing
CENTRAL DE ATENDIMENTO
0800 031 0306
ASSESSORIA DE IMPRENSA
[email protected]
FALE CONOSCO: reclamações ou sugestões gerais sobre a unidade
[email protected]
CANAL CONFIDENCIAL: relatos de violações ao Código de Ética e Conduta, como diretrizes e leis, que comprometam nossos valores e princípios
www.helloethics.com/elite