Hóquei
Elite garante vaga no Mundial de Hóquei sobre Grama 2018
Tags:Hóquei
07 DEZ 2017
eliseus

Nós acreditamos no poder do esporte aliado à educação. Acreditamos, que a partir do esporte, os nossos alunos desenvolvem ainda mais valores que pregamos: foco, garra e mérito.

Ter disciplina dentro e fora de sala de aula, conquistar pódios, trabalhar em equipe: temos convicção de que o esporte, assim como a educação, transforma vidas.

Por isso, buscamos cada vez mais estimular a prática esportiva dos nossos alunos. Promovemos, por exemplo, a Copa Elite – dividida em dois dias de jogos, é a maior competição promovida por um colégio do Rio de Janeiro.

E o resultado do trabalho dos nossos atletas já começa a aparecer. No dia 24 de novembro, aconteceu o Pré-Mundial de Hóquei sobre Grama, no Campo Olímpico da Vila Militar, no Rio de Janeiro.

Tivemos três equipes premiadas e classificadas para o Mundial, que acontecerá em 2018:

Medalha de ouro – Equipe Feminina Sub 16

Medalha de prata – Equipe Feminina Sub 18

Medalha de bronze – Equipe Masculina Sub 16

Países como Chile, Inglaterra, Austrália, Argentina, Uruguai, Holanda e Nova Zelândia também participarão da competição.

Ficamos muito orgulhosos com o excelente resultado! Parabéns e rumo ao Mundial, galera!

 

Abaixo, você confere imagens da competição:

Elite ganha ouro, prata e bronze em seletiva para o Mundial de Hóquei sobre Grama Elite ganha ouro, prata e bronze em seletiva para o Mundial de Hóquei sobre Grama Elite ganha ouro, prata e bronze em seletiva para o Mundial de Hóquei sobre Grama Elite ganha ouro, prata e bronze em seletiva para o Mundial de Hóquei sobre Grama Elite ganha ouro, prata e bronze em seletiva para o Mundial de Hóquei sobre Grama

 

LEIA TAMBÉM:

15 anos de histórias, aprovações e sonhos realizados na EsPCEx

Elite é destaque com o maior número de premiações nos níveis da OBMEP 2017

Superação, garra e vitórias: conheça a história de Davizinho

Compartilhar:
  • VOLTAR

    FAÇA SEU COMENTÁRIO

    CATEGORIAS
    TAG
    RECENTES