Projeto EPCAr 2019
Os 5 motivos pelos quais você deve fazer parte do Projeto EPCAr 2019
11 MAIO 2018
eliseus

A partir do dia 02 de junho, vamos alçar juntos voos altos: é chegada a hora de focar ainda mais e reforçar os conteúdos cobrados no concurso da EPCAr. E para garantir a sua aprovação, lançamos o Projeto EPCAr 2019!

Estamos animados e prontos para darmos início a mais esse desafio. Ainda não se inscreveu? Corra que dá tempo. Enquanto isso, preparamos um compilado de motivos pelos quais você deve decolar para a vitória conosco. Confira:

 

  1. A Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAr) é uma das mais tradicionais e concorridas instituições militares do Brasil. No ano passado, para cada uma das 180 vagas, havia cerca de 97 concorrentes. Portanto, um excelente preparo é mais que necessário!
  2. Mas agora trazemos uma boa notícia: Em nosso Projeto EPCAr 2019, você contará com professores altamente qualificados e que possuem experiência máxima no estilo de prova do concurso.
  3. A prova da instituição acontecerá no dia 8 de julho e o nosso projeto oferecerá aulas nas seguintes datas: 02, 09, 16, 23 e 30 de junho. Ou seja, serão aulas completamente focadas nos principais conteúdos que você deve saber!
  4. No ano passado, conquistamos o 1º lugar geral do país na EPCAr com Thiago Lopes de Araújo.
  5. E para fechar com chave de ouro, nós somos, há 11 anos, quem mais aprova no concurso.

 

Pronto para fazer parte dessa história também? Esperamos você!

Procure uma de nossas unidades* e inscreva-se!

 

*As unidades que oferecem o nosso projeto são: Bangu, Campo Grande I, Duque de Caxias, Ilha do Governador, Madureira I, Nilópolis, Norte Shopping, Nova Iguaçu, Realengo, Santa Cruz, São João de Meriti, Taquara e Tijuca.

 

LEIA TAMBÉM

Inscrições abertas para o Projeto EPCAr 2019! Prontos para decolar para a vitória?

Ex-aluna e atleta Bruna Alves conquista vaga em universidade nos Estados Unidos

Atenção, vestibulandos: as inscrições estão abertas para o Enem 2018

Compartilhar:
  • VOLTAR

    FAÇA SEU COMENTÁRIO

    CATEGORIAS
    TAG
    RECENTES