Conheça o Elite Ceilândia – DF

Moradores de Ceilândia, no Distrito Federal, passaram a contar com uma nova opção de escola este ano: o Elite Ceilândia atenderá aos segmentos ensino fundamental I, ensino fundamental II e ensino médio. O terceiro colégio da unidade federativa brasileira, localizado na QNN 29, Área Especial A – Ceilândia Norte – DF, está com matrículas abertas, oferecendo descontos de até 90%.

A infraestrutura do Elite Ceilândia foi preparada, especialmente, para atender a todas as necessidades dos alunos e responsáveis, auxiliando, dessa forma, no alcance da missão de transformar vidas por meio da educação. A escola contará com uma sala de estudos, parquinho para as crianças, quadra poliesportiva, laboratório, salas de aulas novíssimas e área verde.

O Elite é uma rede de ensino com total foco no desenvolvimento do aluno. O ensino e as atividades desenvolvidas pelos segmentos são balizados pela Base Nacional Curricular (BNCC) e pelas diretrizes da educação básica brasileira.

No ensino fundamental I, é estimulada a compreensão da leitura, da escrita e do cálculo. As crianças começam a perceber o ambiente natural e os sistemas político, tecnológico e artístico da sociedade, além de assimilarem os valores adotados por esta.

Nos anos finais do ensino fundamental, os estudantes aprimoram a aquisição de conhecimentos e habilidades e a formação de atitudes e valores. Os vínculos familiares, os laços de solidariedade e de tolerância recíproca em que se assentam a vida social são estreitados.

 

No Ensino Fundamental 2, aumenta-se gradativamente o nível de especificidade e cria-se, assim, uma base sólida para o Ensino Médio, que, por sua vez, conclui a educação básica e prepara o aluno para o Ensino Superior. A principal meta do ensino médio é consolidar e aprofundar o aprendizado, além de desenvolver, no estudante, competências para enfrentar os vestibulares e concursos.

 

Conheça mais sobre o Elite Rede de Ensino e realize sua matrícula na unidade Elite Ceilândia pelo telefone (61) 3585-3652, na secretaria da unidade ou pelo site.

Escrito por:
Maria Clara Cabreira


Posts relacionados: