Concorra a uma bolsa no PAA 2022

Alunos de escolas públicas do Rio de Janeiro podem concorrer a bolsas de estudo integrais no Elite. Saiba mais!

 

No Elite, reconhecemos que toda vitória tem uma história e que importantes conquistas são alcançadas com mérito. Por isso, investimos em grandes sonhadores e buscamos fazer parte da trajetória de quem corre atrás dos seus objetivos com dedicação, foco e garra.

Para cumprir a missão de transformar vidas por meio da educação, anunciamos a abertura do processo de registro de interesse no Programa de Apoio ao Aluno (PAA) – 2022. O programa é destinado a estudantes do 9º ano oriundos da rede municipal de ensino do Rio de Janeiro e concede bolsas de estudo integrais nas três séries do Ensino Médio, além de material didático.

Clique aqui e registre seu interesse gratuitamente!

Requisitos

Para participar, o estudante deve cursar o 9º ano na cidade do Rio de Janeiro, ter um bom desempenho acadêmico e nunca ter repetido de ano. O candidato também precisa ter cursado pelo menos três anos do Ensino Fundamental II em uma escola da rede pública no município do Rio de Janeiro.

Sobre a avaliação

No ato de inscrição, os alunos podem optar por dois tipos de avaliação: análise do boletim acadêmico do 8° ano ou prova. As duas modalidades são presenciais. A prova será aplicada no dia 2 de outubro de 2021*, às 9h, no Elite Vila Valqueire (Rua Jambeiro, 641).

O registro para interesse no processo seletivo estará aberto até o dia 10 de setembro de 2021.

Saiba mais sobre as etapas do processo seletivo e as demais informações no edital completo do PAA 2022.

 

* Data confirmada.

Errata: não haverá prova on-line para o PAA.

Escrito por:
Amanda Lira


Posts relacionados: