Elite Rede de Ensino chega à capital paulista

Com mais de 40 unidades espalhadas pelo Brasil, o Elite Rede de Ensino chega agora à maior cidade da América Latina. 

 

O Elite Rede de Ensino, que já estava presente no estado de São Paulo com unidades em Mauá e Itu, chega agora à capital paulista. A primeira unidade do Elite em São Paulo está localizada na região de Santana e conta com uma infraestrutura de ponta para atender estudantes do ensino fundamental ao médio. Intitulada Elite Santana, a nova unidade é resultado da união entre a excelência acadêmica do Elite Rede de Ensino e a tradição do Colégio Santana. 

Localizada na zona norte da cidade de São Paulo, o novo Elite Santana abriga um pátio extenso, quadras esportivas, playground, sala de informática, auditório, entre outros diferenciais. Com a nova fase, além da excelente infraestrutura, a unidade contará com todos os projetos, eventos e atividades da rede de ensino. 

 

Quadra-Elite-Santana

A partir de 2022, com a nova unidade, o Elite trará todas as iniciativas inovadoras da rede para São Paulo, como as disciplinas eletivas do projeto Ecossistema de Aprendizagem Inovador (Eai) e o Laboratório Inteligência de Vida (LIV), focado em contribuir para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais das crianças.

Que tal conhecer o Elite Santana presencialmente? A unidade está localizada na rua Voluntários da Pátria, 2624, a 10 minutos a pé da estação Santana do metrô.

Escrito por:
Amanda Lira


Posts relacionados: